"DIA DO DESAFIO" ACONTECERÁ AMANHÃ

Concomitante ao Dia do Desafio, acontecerá também a 3ª Edição do Passeio Ciclístico.

Amanhã, quarta-feira, 27, acontecerá a 23ª Edição do “Dia do Desafio”. Inicialmente, o “Dia do Desafio” aconteceria na última quarta-feira do mês de maio, porém, em detrimento da “Greve dos Caminhoneiros”, a atividade foi transferida para o mês subsequente.

Ao participar desta atividade promovida pelo Serviço Social do Comércio - SESC, que tem como objetivo mobilizar o maior número de pessoas na prática de atividades físicas por, no mínimo, 15 minutos, Porto Xavier estará concorrendo contra a cidade de Tejuçuoca, no Ceará.

PASSEIO CICLISTICO

Integrando as programações do “Dia do Desafio” está o “3º Passeio Ciclístico”, organizado pela Cooperativa de Crédito “Sicredi”, juntamente com a Prefeitura Municipal, Escolas da Rede  Municipal e Estadual de Ensino e Entidades.

Neste ano, além do tradicional sorteio de bicicletas e brindes, o “Passeio” possui duas grandes novidades: o “Lata Velha” e o “Café de Cambona”.  A primeira delas, o “Lata Velha”, muito semelhante ao quadro televisivo, premiará as 04 bicicletas mais antigas entre os participantes com uma reforma, deixando-as com uma cara nova. Já o “Café” será um momento de integração e partilha e acontecerá após o “Passeio”.

PARTICIPE E CONCORRA A BICICLETAS...

Além do “Lata Velha”, serão sorteados entre os participantes 05 bicicletas novas, conforme critérios elencados abaixo, que foram definidos pela Comissão Organizadora:

• 03 Bicicletas serão sorteadas entre os ciclistas inscritos no evento;
  • 01 Bicicleta sorteada entre os ciclistas e pedestres que participarem do evento e inscreverem-se no site da Rádio Amizade. (www.radioamizade.net)
  • 01 Bicicleta sorteada entre os participantes (ciclistas e pedestres) que comentarem e compartilharem a publicação da Rádio Navegantes sobre o “Dia do Desafio”. (https://www.facebook.com/radionavegantesam/)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

8h30min – Abertura Oficial e Ginástica Laboral;

9h – Início do Passeio Ciclístico com saída da Praça Ferdinando Albino Wendt.

10h – Encerramento do Passeio Ciclístico, Sorteio de Brindes e Café de Cambona.